Terceirização de Portaria

05 Dezembro 2013

 

portaria

 A GDR adquiriu ampla experiência e total conhecimento no segmento de Terceirização de Portaria. Trabalhamos constantemente a fim de acompanhar as mudanças e atualizações do mercado, acrescentando novas tecnologias no intuito de oferecer aos nossos clientes um serviço de Terceirização de Portaria qualificado e com alto desempenho.
A Terceirização de Portaria abrange desde empresas em geral, hospitais, clínicas, lojas, bancos, escritórios, indústrias, entre outros. Visando proporcionar ao cliente segurança, tranquilidade e excelência na função. Para isso, a GDR atua com total conhecimento e responsabilidade. Garantindo a máxima qualidade na Terceirização de Portaria e conquistando a credibilidade dos clientes que depositam em nós sua confiança ao solicitar nossos serviços.

Obrigações na Terceirização de Portaria:

O funcionário que presta o serviço de atendimento na portaria, atende telefone, fornece orientação ao público em perímetros determinados, realiza o monitoramento de pessoas nos locais permitidos, atende a demanda de serviços internos, entre outras atividades.
Desta forma, podemos oferecer a Terceirização de Portaria e demais serviços correlatos, satisfazendo as necessidades dos clientes e superando expectativas. Fornecendo as melhores e mais inovadores serviços.

 

JoomShaper